Ganhei o sorteio koloss da ChicTric!!

Hey meninas, tudo bom?

Hoje pela manhã quando eu estava fazendo um post novo, várias meninas estavam me mandando parabéns e taus.. E eu nem sabia o porque rs’ Foi quando uma seguidora aqui do blog (muito obrigada) me avisou que eu tinha ganhado o sorteio da KOOLOS CHICTRIC  http://www.chictric.com/2012/11/resultado-sorteio-koloss/comment-page-1/#comment-5321

Nem preciso falar o  quanto eu fiquei feliz, queria á muuito tempo a base e o corretivo da linha HD da koloss mas nunca encontrava. Dei pulinhos de alegria =))

Gostaria de agradecer a Lidiana, que foi super atenciosa comigo!


Fiquei feliz por de mais kkk’ Quando eu receber os produtinhos farei outro post🙂

Beijinhoos

Deixe uma Resposta

