Inspire-se: Looks com short cintura alta.

Hey meninas, tudo bom?

Depois que eu comprei meu shorts de cintura alta, eu fiquei LOKA procurando diversos look em blogs para me inspirar e montar look para vocês. Já que eu estou em um momento tão INSPIRAÇÃO resolvi fazer esse post de alguns look que encontrei em alguns blogs que amo🙂

O legal do shorts cintura alta é que você pode usar a sua criatividade, usar em cores, tecidos e texturas diferentes para o look ficar mais despojado. Nesses look acima, mostra bem que os shorts estampados são ótimos para usar com regatas,blusas básicas e praticamente sem estampas.

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post e se inspirem =))

Beijinhos

5 thoughts on “Inspire-se: Looks com short cintura alta.

Deixe uma Resposta

