New look of the day: shorts!

Hey meninas, tudo bom?

Mais um look..

Como eu já disse pra vocês várias vezes rs’ nesse fim de semana eu vou para um acampamento me divertir só um tantão kk’ Então, eu tenho que aproveitar esses dias que me resta desse semana e aproveitar para fotografar e publicar todos os look que eu  usarei por lá!

O primeiro look que eu vou usar lá eé esse, mega simples e confortável (espero que esteja sol bombando). Regata básica e shorts

Beijos

Estou usando: Shorts (C&A) ; Tênis (all-stars) ; Regata listrada (CAST) ; Cinto (não lembro a loja ou marca) ; Regata branca por baixo (Riachuelo)

 

Deixe uma Resposta

