Acampamento!

Hey meninas, como eu disse pra vocês há alguns dias eu vou para um acampamento. Nesse fim de semana : sexta,sábado e domingo!


Esperei por muito tempo esse acampamento! Adoro estar junto com os amigos que eu AMO. No sábado á noite vai ter uma festa e o tema vai ser do ridículo. Pensei em várias formas e jeitos criativos.. Mas não veio nenhum na minha cabeça:\ estou levando várias roupas e acessórios para a minha pessoa pensar por lá kk’

Estou tentando ao máximo não levar muitas maquiagens e produtinhos, pois vou passar o dia inteirinho na piscina né meu bem ahah’ Por isso estão investindo mais em roupas! Minha mala tem mais roupa do que tudo kkk’

Eu estou levando blush com cores café que deixa a make mais bronzeada e estou levando bronzers e iluminadores. E uma paleta de 12 cores a f loral da AVON.

Estou levando várias blusinhas divertidas, bermudinhas e shorts! Camisa xadrez, calça jeans e roupa para noite.

Vou me ausentar por 3 dias. Na terça ou na segunda eu posto as fotos que eu vou tirar por lá. Claro =))
Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado e até segunda =))
Beijinhos

 

4 thoughts on “Acampamento!

Deixe uma Resposta

