Aposte no estilo ”Paz e amor”

Um estilo que realmente é mega poderoso é o estilo mais década de 70 sabe? Aquele mais ”paz e amor” que MUITA gente acha brega! Posso falar uma coisa pra quem acha que é brega? Você tá fora da moda kkkk’

Eu adoro esse estilo, de vez em quando eu encontro pessoas mega estilosas usando a velha e adorável boca de sino e a cordinha na cabeça para dar um ar mais de hippie. Uma garota da TV globo que nos ensina exatamente como ser estilosa nesse jeito é a Ju (Agatha). Quem acompanha a malhação desse ano sabe muito bem a it- girl está simplesmente ARRASANDO nos looks e no novo jeito de menina rs’

No primeiro look ela abusa nos acessórios! Tudo bem paz e amor ou como ela diz: Guerra kk’

Nesse look a gata entrou no clima de color blocking, ou seja, dividiu o look baphônico em blocos coloridos  usando cor acima da outra: azul, verde e laranja. Incrível né? Ficou mega estilosa!

Outra dica é você colocar lenços como ela fez na bolsa. Dá um ar mais sofisticado ao look /

Gostou dos looks? Ainda não tem coragem de usar? Apenas deixe a sua imaginação fluir sem exagerar e sair do tema🙂
Beijus

2 thoughts on “Aposte no estilo ”Paz e amor”

  1. oooi, tudo bem?
    sigo seu blog, mas NUNCA comento, ahahah

    seguinte

    sei que você é super vaidosa, então deixa eu te falar do meu novo negócio

    ESTOU VENDENDO PERFUMES IMPORTADOS
    ESTÁ NESSA LISTA TODOS OS QUE TENHO, APENAS ESTÁ EM EMBALAGEM DIFERENTE, MAS É A MESMA ORIGINALIDADE.
    POR R$80,00
    aí todos me perguntam porque mais barato se é o mesmo produto, primeiro que porque no Brasil pagamos muitos impostos sobre tudo e segundo que qualquer produto sem a embalagem é mais barata porque você paga praticamente o nome e a embalagem

    e podemos fazer um super negócio de você divulgar pro seu blog e fazer um código e suas blogueiras que pedirem eu consigo deixar mais barato ainda.
    neste link estao todos os perfumes

    se se interessar me chama via inbox ou segue meus contatos:
    OI 979871554
    TIM 987189397
    NEXTEL 79120676 ID 925*76

Deixe uma Resposta

