De unhas feitas: nude+ preto

Hey meninas, tudo bom?

Uma das cores que eu amo em esmalte é nude, acho que deixa as unhas bem delicadas em qualquer mão. Gosto de nude puxado pro rosa ou pro bege. Ontem eu estava me decidindo com qual esmalte pintar, eu quero muito usar o preto da capricho, mas não só ele porque ele já apareceu por aqui no blog. Então eu resolvi usar o preto como filha única e o resto o nude🙂

Vamos ver o resultado?

Eu gostei bastante, mesmo pelo fato do nude não destacar quanto o preto e parecer que eu só testei o preto rs’

Mas eu gostei. Usei duas camadas de cada esmalte para dar uma cobertura ótima e durar por mais tempo. Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post e das unhas dessa semana, faz um tempinho que eu não posto de unhas feitas né kk’ olha que eu já fiz muitas unhas divertidas por esses dias, mas sempre me esquecia de fotografar e postar aqui.

Beijus

Deixe uma Resposta

