Chegou uma caixinha Koloss- Sorteio da ChicTric

Hey meninas, tudo bom?

No blog da @chictric chictric.com eu ganhei um sorteio com parceria da Koloss e a caixinha chegou hoje huuhul..Estava mega ansiosa para essa caixinha chegar, nunca tinha ganhado um sorteio no blog dela. E chegou o dia ahah’

Ela foi meca atenciosa comigo, me mandava e-mails tudo certinho, e me mandou uma caritinha mega fofa🙂 Obrigada lidi!

Vem uma necessaire linda🙂 Amei !!

Eu ganhei a linha da Koloss HD
-Base líquida HD
-Corretivo líquido HD
-Primer facial
-Fixador de sombras
-Necessaire da Koloss

Bom meninas, é isso. Visitem o blog da Lidi ela é uma fofa🙂 Adoro o blog dela e visito todos os dias !!
Beijus

Deixe uma Resposta

