Série favorita: New girl

Hey meninas, tudo bom?

Todo mundo tem uma série favorita ou um filme favorito. A minha sempre foi New girl, desde que eu vi ela pela primeira vez eu fiquei mega apaixonada por ela, minha irmã e meu cunhado adora ver séries tem umas aqui baixadas no not muito legais. Quando eu estou com vontade eu vejo quase toda.


New Girl é uma série de televisão americana que estreou na Fox em 20 de setembro de 2011. [2] É estrelado por Zooey Deschanel, Jake Johnson, Max Greenfield, Lamorne Morris, e Hannah Simone. Em 28 de setembro de 2011, após dois episódios foi ao ar, Fox ordenou mais 11 episódios para o fim de 13 episódios iniciais, trazendo a primeira temporada de 24 episódios.


Bom meninas, é isso. Se você ainda não viu a série NEW GIRL assista, ela é ótima!
Beijus

Deixe uma Resposta

