AMO FOTOGRAFIA

Hey meninas, tudo bom?

Sabe aqueles dias em que você quer passar o dia fotografando tudo o que você vê de diferente? Então, hoje aconteceu isso comigo. Já tinha combinado com a minha ”produção” rs de ir tirar as fotos em um lugar diferente pertinho da minha casa. Adoro esse lugar, morava lá até eu me mudar😦 mas já passou kkk’

E quando eu morava por lá eu nem tinha o blog então.. Mas seria ótimo fotografar lá todos os looks! Mas vai ai um look que eu montei para esse domingo á tarde, eu vou usar ele de noite também nem sei se vou postar, pois o que vai mudar é só os acessórios mesmo ahah’

Em fim.. Chega de blá,blá.blá e vamos pro look de hoje xD

Eu gostei do look.. Fiz dois em um ahaha’

Sorry por fazer vocês passarem vontade de comer um SONHA DE VALSA ahahah’ Até os próximos post.
Biig beijus

6 thoughts on “AMO FOTOGRAFIA

  1. Pingback: LOOKS COM BOLSA CARTEIRO! « depoisdosdozee

Deixe uma Resposta

