LOOKS COM BOLSA CARTEIRO!

Hey meninas, tudo bom?

Vocês lembram que no post passado que eu falei da bolsa CLUTCH eu disse que  o próximo post seria sobre a bolsa carteiro que eu amo? Então, hoje pela manhã eu fotografei alguns looks com a bolsa carteiro que ira ao ar amanhã (tentarei pelo menos ahah). E eu sou apaixonada pela bolsa carteiro, eu não tenho uma, quem tem é a minha irmã mas eu acabo dividindo com ela hsuahs’ meu níver está chegando e eu estou pensando em adquirir uma!

Por  isso, hoje eu venho com esse post mostrar alguns looks bem  bacanas e diferentes para se usar com a bolsa CARTEIRO >.<

Eu montei os looks me inspirando totalmente nesses looks! Em que a blogueira usa o mesmo oxford e bolsa carteiro com um estilo de roupa diferente!

O legal da bolsa carteiro é que pode ser usado com qualquer tipo de calçado, vestido, saia ou shorts. É só você trabalhar mais nos acessórios.

Recentemente eu  fiz um post de look do dia que eu uso a minha bolsa carteiro❤ confira aqui https://depoisdosdozee.wordpress.com/2012/11/18/amo-fotografia/

Bom meninas, é isso. Fiquem ligadinhas que amanhã tem look do dia com a minha bolsa carteiro🙂
Beijos

Deixe uma Resposta

