CONVERSE E CARDIGAN

Hey meninas, tudo bom?

Sempre quando eu olhava aqueles tenis all stars estilo converse, eu olhava torto. Sempre achei ele muito estiloso e fofinhas, mas nunca achava ele bonito em mim rs’ e eu resolvi comprar ele já faz um mega tempo, quase nunca usava ele, ou melhor NUNCA. Minha irmã que sempre usa ele, resolvi parar de deixar ela usar (coitada) e começar a montar l0oks com ele.

Hoje eu estava com muita vontade de fazer uma trança embutida. Pedi pra minha irmã fazer🙂

O look ficou bem diferente🙂 Hoje eu comprei mais um max colar, talvez terça eu libere um look com ele, to cheia de looks que eu fotografei atrasado :z mas aos poucos eu liberarei!

Aaah, já ia me esquecendo! Entreguei as entrevistas para os meninos e para a julia, logo logo terá entrevistas bem legais aqui no blog! /

Beijoos

3 thoughts on “CONVERSE E CARDIGAN

Deixe uma Resposta

