ENTREVISTA COM O BLOG ARMARINHO DA JULIA

Hey  meninas, tudo bom?

Hoje eu venho com uma entrevista com a Julia dona do blog Armarinho da Julia. Vamos conferir?

ENTREVISTA BLOG DEPOIS DOS DOZEE                                                                                                           por Bianca Nascimento

MODA:
1 Defina seu estilo:
Meu estilo varia de acordo com o meu humor. Gosto de todos os estilos.

2 Qual sua loja preferida?
Não tenho uma loja preferida. Mais eu adoro lojas de departamento, acho que dá pra comprar coisas legais e com o preço em conta.

3 Qual a sua peça de roupa favorita?
Calça jeans

4 Qual seu calçado favorito?
Sapatilha

5 Marca de roupa favorita
Clock House

ESTILO:
6 Copia ou se inspira em algum estilo?
Me inspiro na Sophia Abrahão. Não gosto de copiar estilo

7 Em qual estação do ano você se veste mais bem?
Inverno, mas estou adorando montar looks Primavera/Verão

8 Qual peça de roupa que você mais usa?
Calças jeans e blusas básicas

9 Uma dica de moda que você adquiriu:
Use somente o que goste e se sinta bem. Sem se importar com o que os outros vão dizer🙂

GERAL
10 Qual sua música favorita?
Sem Você. Sophia Abrahão e Brian Cohen

11 Qual sua série de TV favorita?
Diário de um Vampiro

12 Qual perfume usa?
Day e Night – Capricho

13 Manequim
M

Bom meninas, é isso. Eu fiz essa entrevista com a Juuh por que eu sempre falo dela aqui no blog, e resolvi fazer essa entrevista para vocês conhecerem ela melhor confira o blog dela armarinhodajulia.blogspot.com

Beijoos e curta a fanpage facebook.com/DepoisDosDozee

 

Deixe uma Resposta

