RESENHA: BASE E CORRETIVO HD DA KOLOSS

Hey todo mundo!

Hoje eu venho com mais uma resenha, e dessa vez com os produtos que a Lid me enviou🙂 Na verdade algum deles.. Eu resolvi começar pelos produtos de pele que ela me enviou. Base e corretivo HD da koloss.

Eu estou amanado esses dois produtinhos, são ótimos! Eles tem uma cobertura média/pesada. Adorei eles pelo fato de ter durado a noite inteirinha, fácil de aplicar e cobre super bem.

O legal dos produtos é que eles tem o bico que facilita a aplicação dele 10x mais ahaha

Proporciona acabamento impecável e luminoso em diferentes incidências de luz, através de microesferas de disfarce óptico.

Eles são ótimos para usar pela noite, numa festa ou um evento que seja á noite. Por que ele deixa um efeito HD que é ótimo para as fotos.

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado!
Beijoos

Deixe uma Resposta

