LITERALMENTE VERÃO!!

Aaaahh!! O doce e amigável verão, como é bom! Se eu fosse escolher umas das melhores coisas do brasil, escolheria o verão brasileiro. Com toda certeza o mais belo e quente verão.

Na verdade.. É literalmente verão, onde a pele já fica mais bronzeada, nos planejamos meses para viajarmos. E onde o mais belo estilo brasileiro praiano aparece. Hoje vou dar ótimas dicas para você que vai aproveitar essas férias, como eu🙂

No post de hoje vou mostrar pra vocês como usar uma peça de biquíni em várias ocasiões.. Bora conferir?

Eu amo o verão, por que é o momento em que mais se abusa nas cores, nos max colares e pulseiras divertidas.

Por exemplo, esse look é mega simples. Mas perfeito para essa ocasião, não requer muito esforço e nem muita ”boniteza”  do simples sai um look em que todos adoram passar horas revendo.
Observe bem como eu usei o max colar azul com uma regatinha rosa BÁSICA, o óculos de lentes degradê e a linda e bela HAVAIANAS que todo brasileiro tem🙂

Fiquei IN LOVE por esse look ahahah’

Já no segundo look, eu optei pela minha blusa queridinha mullet, ela é cheio de furinhos o que fica bem legal pra praia ou piscina, já que vai mostrar o seu lindo biquíni. Optei pelo mesmo shorts do look anterior, só que com um sapato mega diferente, que é o famoso slipper. Com um brinco bem legal e o mesmo óculos🙂

Esse look eu usei uma t-shirt da miniie >.< e com um all stars estilo converse #Amo e óculos com uma armação mais moderna o aviador.

Já nesse look eu tambeém optei pelo max colar, mas com um look mais clarinho para ele destacar mais. E utilizei o salto Anabela que é bem a cara do verão🙂

Eu fiquei muuito apaixonada por esse look.. Por mais que as únicas peças desse look é meu shorts kkk’ A blusa linda básica transparente é da minha irmã (depois faço um post sobre minha irmã kk) e a sandália fofa é da minha mãe, mas eu calço o mesmo numero que ela, então..

Eu estou mega ”xonada” por esse look. Ele ficou muito fofinho, sei lá! Achei que ficou diferente e usaria sem problemas no verão na praia ou piscina. O legal dele é que a blusa é bem transparente, o que faz mostrar mais uma vez a sua linda peça de biquini. Usei um max colar para dar um ”tcham” hsuahs.

Nesse look eu apostei no ANIMAL PRINT achei muuito fofo, e com mais uma peça da minha irmã ahahah’ Mas em fim.. Achei que ele ficou bem diferente com essa estampa e a blusa também é meia que transparente, e o salto da melissa deixou o look bem divertido e colorido, amei.

Hora de abusar na saia, não curto muuito saia. Raramente uso saia, mas eu curto ás vezes, então ai vai mais um look com a minha saia preta, utilizei uma blusa manga cumprida colorida com lacinho de lado sem acessórios, o que faz a peça chave do look é o salo😮

E o último look é com mais um t-shirt preta com um max colar azul. Ele é a peça chave do look, e  o converse :))

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado dos looks, inspirem-se e aproveite beem o verão!!
Beijoos

4 thoughts on “LITERALMENTE VERÃO!!

Deixe uma Resposta

