INSPIRAÇÃO: NATAL AMERICANO!

Hey meninas, tudo bom?

Ontem á noite eu estava dando uma olhadinha nos vídeos do YT e acabei achando uma menina americana para todos se apaixonarem rs’ sério, ela é uma fofa, pra  quem não  intende muito bem o inglês seja um pouco complicado intender os vídeos dela, mas ás vezes nem precisa intender completamente o vídeo é ótimo para nosso entendimento!

liindokaFiquei doidinha, olhei quase todos os vídeos dela.. kk’

Resolvi colocar esse post com esse tema, por que eu fiquei morrendo de vontade que aqui no Brasil fosse inverno no natal, já que o natal tem tanta cara de.. Frio, mas como  o nosso querido país não funciona bem assim, vamos anotando algumas dicas pro inverno que vem..
Ela ensina várias coisas legais e criativas para se usar no natal. Não fiquei com muita dificuldade de entender o vídeo, intendo poucas coisas, mas o tutorial é bem explicativo só de ver o vídeo.

O tutorial que ela ensinou que eu mais gostei foi o da meia 3/4 já peguei três suéteres fofos que eu não uso mais para fazer essa meia e usar no inverno com bota, sempre achei MEEGA FOFO, mas nunca encontrava para comprar, agora com essas dicas vou ter várias. Depois faço um post sobre como eu fiz a minha, explicando tudinho em português hsuahsuh’

liindinha
Outro vídeo que eu amei, foi esse. Ela dá ótimas dicas para aqueles dias de chuva, com looks arrasadores *o*

chuuvaaFala sério, ela tem muito estilo!
O que eu achei legal nela, é que ás vezes ela das umas dicas de como customizar sua roupa muito bacana e que fica mega estiloso🙂

nakedCurta a fanpage dela:https://www.facebook.com/pages/Macbarbie07/153789846425?fref=ts

Siga ela no TWITTER: @MacBarbie07

YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Macbarbie07?feature=watch

Bom meninas, então  é isso. Inspire-se nos looks natalinos dela para vocês arrasarem no natal🙂
Beijos

Deixe uma Resposta

