DE UNHAS FEITA: NATAL

Hey meninas tudo bom?

To sumida aqui pelo blog né? Mas em fim, final desse ano teve prova e tive que estudar bastante, mas estou muito triste pelo fato de não ter passado:\ Okay, haverá outras e  vou me preparar melhor🙂

Mas saindo da deprê kkk’ hoje venho com uma unha desenhadinha para o natal, amo o natal momento em que todos estão reunidos para um momento especial! Então, já estou entrando no clima natalino mudando alguns post para você se inspirar e se preparar para o natal.

DSC03469Okaay, eu sei que as unhas não ficaram aquela coisa, mas eu ainda estou tentando chegar no resultado em que eu me inspirei na foto kkkk’

DSC03467Foi usado uma variedade de esmaltes, já já explico mais ou menos como faz.

DSC03468O primeiro passo é pintar todas as unhas de vermelho, duas camadas apenas!

Depois no dedo anular, com o esmalte nude fazer um rostinho redondo médio, com esmalte branco e com um palitinho vá fazendo bolinhas pequenas juntando uma a outra até criar o cabelo e a barba, com um pincel de cerdas finas e um esmalte preto faça duas bolinhas para os olhos e uma boquinha🙂

Já na outra mão faça um X e uma ”ondinha” para dar a impressão de suéter de trico, aquele bem a cara do natal >.<

Bom meninas então é isso. Espero que vocês tenham gostado do post e das unhas!
Beijos

4 thoughts on “DE UNHAS FEITA: NATAL

Deixe uma Resposta

