TAG: 15 PERGUNTAS FASHION

Hey meninas, tudo bom?

Hoje eu estava dando uma olhadinha no blog da Ju, e vi uma tag bem legal que eu e ela já tentamos gravar kk’ Mas em fim.. Eu gostei bastante dessa tag e resolvi responder por minha vontade, não que alguém tenha me pedido🙂

DSC03521

 

1.Qual peça de roupa indispensável?

Calça jeans e Cardigans

2.Qual a maior gafe de moda?

Usar uma peça de roupa que você não se agradou

3.As cores que mais veste?

Branco, azul e rosa

4.As cores que menos veste?

Preto, laranja e vermelho

5.Um acessório que te torne estilosa?

Adoro maxi colar e pulseiras com pingentes

6. Você combina maquiagem com roupa?

Nunca, não gosto muito de fazer isso, acho que não fica legal

7.Segue a moda a risca?

Não

8.Roupa favorita no momento?

Vestido e blusão da emme

9.Qual a moda que não gosta e não aderiu?

Não me lembro muito..

10.Um moda que não gostava e depois seguiu?

Nunca gostava muito dos sneakers, mas agora adoro.

11.Moda ou estilo preferido?

Adoro aquele estilo mais meigo, o romântico.

12.É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?

Essa é uma pergunta difícil, pois cada um tem a sua opinião. Eu comecei a usar salto com 12/13 anos mas uso raramente, só em momentos especiais rs’

13.Qual seu ícone de moda?

Tem tantas, adoro a Taci e a MacBarbie07

14.O que gosta e o que não gosta na moda?

O que eu gosto na moda é que cada um tem seu estilo, e o que eu não gosto é quando alguém adquiriu o estilo só porque está na moda, mesmo que não gostou!

15.Descreve em algumas palavras seu estilo.

Outra pergunta difícil kk’ Meu estilo é meio complicado, adoro o estilo romântico mas sempre varia com o meu humor daquele momento.

DSC03524DSC03526Bom meninas, então é isso! Espero que vocês tenham gostado  da TAG! E eu convido vocês á responder essa tag :))
Beijoo

Deixe uma Resposta

