LOOKS DA SISTER BRENDA!

Hey todo mundo!

Alguns dias atrás e alguns post atrás,eu fiz alguns looks com algumas peças dos looks da minha irmã Brenda, e comentei que faria um post mostrando detalhes do estilo dela. Na verdade, vocês levaram isso muito a sério kkk’ me mandaram e-mails comentários e tweets ansiosas para ver esse post. E como os post e o blog sobrevive de vocês, tenho que atender aos seus pedidos, pelo menos tentar🙂

post brendapoost brendapoist brenda1breenaAgora vamos ver alguns looks que eu montei aqui em casa com as roupas dela..

DSC03540O Look é bem fresquinho, optei pelo shorts com pequenos detalhes de spikes no bolsa e na dobra, um salto bem verão e uma blusa no tom verde candy color. O acessório é meu, a Brenda nunca foi de usar acessórios, sempre aposta no básico!

DSC03542Mais um look candy color, minha irmã adora saia. De diversas estampas, cores e texturas.Então eu montei um look com essa saia linda com o cumprimento á cima do joelho e uma blusa colorida e divertida.Um salto nude e tamanho médio para quebrar um pouco as cores.

DSC03544Esse look eu optei por um max colar e uma blusa bem colorida para deixar o look mais vivo já que a saia imita couro na cor bege.

DSC03545Nesse look eu montei com a mesma blusa do look anterior com uma sapatilha, um shorts diferente e um óculos! Ótimo para usar nesse verão aqui de SP, você pode optar por uma rasteirinha no lugar da sapatilha.

DSC03546

Vocês lembram da minha calça verde/azul candy color que eu comprei lá na hering, então. A Brenda também comprou uma na mesma loja junto comigo, só que em uma cor diferente. Eu amo essa camisa transparente, acho ela uma graça.

DSC03547A Brenda tem vários cintos, nesse look eu optei por um cinto, sliper, bermuda nude, camisa florida e uma regatinha verde que ela tem! Achei que ele ficou bem legal.

DSC03548Eu gostei bastante desse look, eu acho essa blusa muito linda, ela é mullet bem larguinha e cheia de brilhinhos.

DSC03550Ela tem um blazer muito bonito azul, eu montei o look com um ”vestido” da lacoste que tem que usar com calça jeans ou leging.

DSC03553Mais um look com cinto e shorts! Optei por uma blusinha mais soltinha e leve!

DSC03554Esse vestidinho é uma graça. Para deixar o look mais ”tchan” optei por um max colar e sapatilha

DSC03555Esse look é mais frio.

DSC03556Ela tem vários cintos, de tamanhos e larguras diferentes. O legal é que dá para montar váarios looks sem tem preocupações com qual cinto usar!

Bom meninas, é isso. Logo logo eu libero o post da entrevista do Lucas (namorado dela) e do Wesley (amigo nosso), vocês já estão me cobrando também kk’

Beijos!

Deixe uma Resposta

