COTURNOS

A moda coturno foi uma moda que não me agradou, não que ache feio mas sim porque não combina comigo, talvez se tivesse um tentaria montar looks legais com ele. Mas até que eu acho ele bonito em looks em outras meninas.

Na verdade o coturno é uma bota, que era usado para homens que trabalhava na polícia, talvez ainda encontre um deles usando. Claro que a moda fez uns ajustes aqui e ali para agradar o gosto feminino. Hoje várias meninas amantes da moda apostam nesse sapato! Já que eu não gosto muito dele, resolvi fazer um post para vocês para falar e mostrar alguns looks bem bacanas que você pode usar com o coturno!

Vamos conferir.

coturno001 coturno002 coturno003 coturno004 coturno005coturno006 coturno007 coturno009Bom meninas, então é isso. Espero que vocês tenham gostado do post.
Beijos

2 thoughts on “COTURNOS

Deixe uma Resposta

