Click do Leitor – Objetos Especiais

A Giovanna Ferrarezi do blog  www.radioactiveunicorns.com fez um post ontem mostrando os objetos especiais dela, quem deu a ideia de fazer esse post foi a mãe dela. No final do post a Gi manda a proposta para  nós leitores do blog dela, mandar um foto para ela dos nossos objetos especiais pelo e-mail dela. E eu resolvi fazer também e mostrar aqui no blog pra vocês!

especiais  O livro Crepúsculo foi um livro que eu sempre quis ler, na verdade nem consegui terminar de  ler. Mas pelas primeiras páginas eu me apaixonei pela história da saga crepúsculo. A câmera antiga foi um presente que o meu pai deu para mim e minhas irmãs, nessa câmera muitos momentos bons foram registrado da nossa infância, e até hoje eu guardo ela com muito amor.
A agenda com uma estampa de animal print foi meu pai que me deu no aniversário do blog de um ano, pra mim ela é um objeto especial pelo fato dela marcar que um ano do blog passou!
O perfume foi um presente da minha mãe, sempre quis um perfume que fosse suave e que fosse bem o meu cheiro, eu amo ele tem um cheiro muito gostoso e realmente beeeem vintage.
O óculos aviador eu não costumo usar muito, mas acho ele especial porque eu troquei o meu óculos com a minha amiga por esse, e toda vez que eu uso eu lembro dela.
Eu adoro esse batom rosa da essencial, é o meu batom rosa predileto.Tenho dó de usar ele muito por que eu não quero que ele acabe kk’. O fone de ouvido eu comprei há pouco tempo, pra onde eu vou eu levo ele pra escutar uma musiquinha que eu amo, o que torna especial nele é que as melhores músicas que eu escuto passa por ele🙂

Bom meninas, então é isso.
Beijos
Curta a fanpage do blog: http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

Deixe uma Resposta

