D.I.Y CAMISA E COLETE COM SPIKES

Sempre achava lindo aquelas camisas, shorts, calça ou coletes com spikes. Na verdade sempre quis uma dessas peças com spikes , então pensei (na verdade olhei aqui na internet kkk) bora comprar alguns para eu mesma fazer *O*

spikesInfelizmente só achei os pequenininhos😦 mas logo logo vou comprar um maiorzinho🙂

Foto2111(Me desculpem pela qualidade das fotos, estou sem a câmera😦  )

Foto2112é muito fácil de colocar. É só você ”espetar”  as ”perninhas” do spikes e com uma faca ir fechando para fixar e não sair mais🙂

Foto2113Foto2114Ela fica dessa forma nas costas. Pode ficar despreocupada porque não machuca, é só você apertar direitinho.

Foto2116Esse foi o resultado com a minha camisa!

Foto2117E esse  foi o resultado com o colete, eu gostei bastante e vai ter vários looks do dia aqui no blog com elas🙂

UMA DICA: Se você deixou o spike cair no chão, não deixe de procurar porque quanto menos espera você acha ele no seu pé, e depois o seu pé sangra.. Igual aconteceu comigo. Só uma dica viu? kkkk’

OBS: Meu níver é domingo, estou aceitando presentes kkk’
Beijos

 

Deixe uma Resposta

