MY BIRTHDAY: LIVRO DEPOIS DOS QUINZE por BRUNA VIEIRA

por BrunaVieiraHey todo mundo!

É com muita alegria que eu venho com esse post. Bom, como vocês sabem meu aniversário é amanha (aceito presentes kk) *O* Já comprei meu presente (roupa) que minha mãe deu, e agora á tarde ganhei de presente do meu pai o Livro #Lindo da @Brunavieira.

Fiquei muito feliz por ter ganhado esse livro, assim que ele foi lançado nas livrarias estava aguardando pro meu níver chegar e eu adquirir ele. Ele custou 34,90 na livraria Saraiva aqui em SBC no shopping.

Eu ainda não comecei a ler o livro,mas já amei tudo ahah’ Tirei algumas fotos assim que comprei no carro kk’ por isso a qualidade das fotos não vaio estar muito boa.

Foto2119Foto2121Foto2122Foto2125Foto2129Foto2130Foto2131Foto213341livro-depois-dos-quinzebruna-vieira-livro0135125Bom meninas, então  é isso. Assim que eu terminar de ler o livro eu faço uma resenha falando mais sobre o livro.

Beijos
facebook.com/DepoisDosDozee

Deixe uma Resposta

