MEU ANIVERSÁRIO!!

00d00D100d200d300d500d6Aaah.. Como é bom ficar mais velha kkk’ quer dizer mais jovem né! 14 aninhos se passaram, cresci rápido e aos 12 anos a minha vida foi compartilhada com vocês minhas amigas seguidoras-leitoras do blog. Que me mandam e-mails comentários e tweets LIINDOS!

00d700d800d900d1000d1100d1200d1300d1400d1500d1600d1700d1800d19Estou simplesmente APAIXONADA por esse look, eu amei essa calça bem diferente cintura alta ficou beem vintage ahaha’ Achei um look diferente e colorido do que costumo usar. Já o meu novo livro da @Brunavieira que eu estou adorando apareceu na foto porque também foi presente!

Meninas, eu só tenho agradecer de coração á cada uma de vocês! Amo muito estar sempre por aqui mostrando tudo de novo na minha vida. Amo vocês, pra mim vocês não são só seguidoras-leitoras, são as minhas melhores amigas, por mais que eu não possa ás vezes vela!

Aaah.. o que acharam das fotos? Ficou bem divertidas né? Aos poucos vão tentando ahah’

beeijosBeijoos

3 thoughts on “MEU ANIVERSÁRIO!!

  1. Pingback: DE UNHAS FEITAS: INSPIRAÇÃO PRO NATAL! « depoisdosdozee

Deixe uma Resposta

