DE UNHAS FEITAS: INSPIRAÇÃO PRO NATAL!

Hey meninas, tudo bom?

Como passaram de fim de semana?Aaah, o meu foi ótimo,confira aqui https://depoisdosdozee.wordpress.com/2012/12/09/meu-aniversario/  Mas em fim.. Hoje eu venho com mais uma ”decorada” para vocês meninas lindas arrasarem no natal🙂 Olha só como eu sou legal kkk’

Okay, vamos direto ao assunto, há alguns dias atrás eu fiz uma unha inspirada na MacBarbie07 que eu vi no canal dela lá no youtube ( http://www.youtube.com/user/macbarbie07  ). As unhas que eu me inspirei foi a de coelhinho que ela fez já faz um tempinho, e eu muito esperta (só que não kk),resolvi só mudar as cores, assim lembramos o natal!

DSC03533Eu achei (na minha opinião) muito fácil de fazer. Olha que eu não tenho lá uma das melhores coordenação motora rs’

DSC03532Eu usei: Verde, vermelho, preto (para os detalhes dos olhos) e base.

DSC03538Então é isso amigas lindas! Espero que vocês tenham gostado do post e das unhas🙂
Beijoos

Já curtiu a fanpage do blog? https://www.facebook.com/DepoisDosDozee

Deixe uma Resposta

