PRODUTOS MARY KAY + BAZAR

Hey todo mundo!

Ontem (13/12) eu fui na casa da Cida (minha amiga), e eu passei o dia inteirinho que Deus deu com ela, fui pra casa dela cedinho e ajudei ela a arrumar as coisas dos produtos mary kay. Ela é uma consultora mary kay, e ontem ela tinha um treinamento para saber mais sobre os produtos, maquiagens e taus e mais tarde agente foi em um bazar para fazer a apresentação dos produtos. Ela me chamou pra mim dar uma forcinha pra ela, eu ajudei ela na parte da maquiagem, depois que ela explicado os produtos. E eu fazia uma pequena apresentação c0m os produtos mary kay nas clientes. Isso já pode contar como uma experiência no meu currículo de maquiadora né? rs’

Bom, eu tirei algumas fotos com a câmera do meu celular, porque eu acabei esquecendo de por a bateria pra carregar e ela também😦 Mas pelo menos deu para registrar o que eu fiz ontem!

maryEu amei conhecer os produtos da Mary Kay, são ótimos. Pela manhã foi uma consultora lá na casa dela pra dar um treinamento,e claro eu já fui prestando atenção em tudo!

ma.r.ykayAssim que agente chegou lá no bazar, a Cida montou a mesa com os produtos pra mim tirar as fotos e mostrar os produtos para as clientes.

mary.kaymaryk.aym.arykayAaah, ela também quer fazer o curso de maquiagem na contém1g e eu vou fazer com ela também🙂

Bom meninas, então é isso. Me desculpem pela qualidade das fotos, mas da próxima vez eu carrego a bateria viu? kkk’
Beijos

Deixe uma Resposta

