MERRY CHRISTMAS #2

Hey meninas!

Mais um post da série MERRY CHRISTMAS e hoje vem a segunda parte #2 com unhas desenhadinhas para você se inspirar e usar na grande ceia de natal🙂

Vamos conferir todas!

60086_398542566893200_65040846_nEu achei essa muito linda, gostaria de saber como fazer ahaha’ Mas acho que não deve ser muito complicado. O que eu quero saber, é como faz essas ondinhas em outras cores.

O legal é que pareça com uma árvore de natal viu!

222243_398541976893259_109164497_n Eu fiquei apaixonada por essa, os flocos de neve. Não é muito difícil de fazer, o que você precisa ter é muita paciência e de um palitinho fino, ou um palito de dente mesmo sabe?

Você até pode mudar a cor de fundo, usar um verde, vermelho ou até um dourado!

604134_394093947338062_106799288_nEssa é para lembrar aqueles suéteres de natal. Aqueles bem fofinhos e quente, como é impossível usar um suéter na época de natal aqui no Brasil, deixamos isso para as nossas unhas mesmo ahaha’

Best-Easy-Simple-Christmas-Nail-Art-Tutorials-2012-For-Girls-3_largeAdorei essas unhas, e o melhor. A imagem mostra bem como faz essa unhas, eu até tentei fazer sabe, mas como eu não tenho uma boa coordenação motora, quando você olha nem lembra uma rena natalina kkk’

unhas-para-o-natal9-495x371 (1) unas_navidad15_large (1)unas_navidad20_largePapai-Noel-fácil.Unha-para-natalLegal essa unha. E não é tão difícil de fazer né? rs

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado.
Beijos

Deixe uma Resposta

