MERRY CHRISTMAS #3

Hey todo mundo!

Nossa, esse ano passou muito rápido, falta 5 dias para a grande ceia de natal chegar!Em  que todos da família trocam presentes que estão de baixo da árvore de natal já faz uns 20 dias..

Pois é, hoje eu venho com essa série de post MERRY CHRISTMAS (#3) com algumas dicas e sugestões para você presentear seu amigo, parentes ou familiares. Bora conferir?

livro depois dos quinzeBom, a primeira coisa que eu pensei, foi o livro Depois dos quinze, que mal lançou nas livrarias e já está sendo um dos mais vendidos na #Saraiva. Ele já conquistou os corações de muitas meninas adolescentes ou jovens, como eu ahaha’ Por isso, acho uma ótima ideia comprar um livro. Um ótimo presente de natal.

1dExistem várias meninas ou meninos, que adoram a bando One Direction (1d), bom eu não sou muito fã, ou melhor, não curto muito essa banda. Mas com certeza se eu conhecesse alguma amiga que gostasse da 1D eu daria um livro da banda, já que nele você sabe todos os segredinhos dos integrantes da banda e a sua história, um máximo!

sad

Quem não ia pirar com uma câmera analógica? Sempre quis ter uma, ela é muito fofinha. Acho que a pessoa que ganhar uma dessas, deve amar para sempre a pessoa que te presenteou  kkk’

Mas você pode optar por uma digital canon ou aquelas baratinhas e básicas tipo sony ahahha’

cacau-show-natal-432x332A cacau lançou agora a cacau magia, que são chocolates pra lá de deliciosos com a decoração natalina. E você pode decorar a sua árvore de natal com ele, mas isso eu não faria kkk’

Bom, ele está super em conta, e acho uma ÓTIMA ideia de presente natalino.

heaEu acho um máximo os headphone eles são mega estilosos, com certeza é um presente natalino que vale á pena!

bolsa-chanel-pinkQuem não ia AMAR, ADORAR ganhar uma chanel? Meio impossível recusar um presentão desse..Com certeza um muito valorizado, acho legar presentar para sua mãe ou tia.

Bom meninas, é isso.. Aproveitem o final de semana e FELIZ NATAL!!

 

 

Deixe uma Resposta

