LOOK DA @DOS_DOZE

Hey meninas,

@dosHoje eu tive um noivado para ir, foi tudo muito lindo, amei.. Não tirei fotos, porque eu deixei a minha câmera em casa carregando e á noite a qualidade das fotos da câmera pelo meu celular fica pior ainda, então resolvi não arriscar!
Eu usei um look simples de ”meia estação” como diz minha mãe kkk’ Não estava nem frio e nem calor. Então resolvi ir de tênis ja que estava chovendo (como vocês podem ver nas fotos) e um casaquinho!

@dos1Hoje eu passei o DIA INTEIRO no shopping, procurando loucamente roupa para o natal, é o que da deixar as coisas para a última hora. Eu ainda não achei nada😐 mas segundo na véspera do natal eu vou dar uma olhadinha, espero encontrar!

Beijão

Deixe uma Resposta

