LOOK DA @DOS_DOZE

Hey todo mundo!

Mais um look do dia🙂 Aaah.. o natal está chegando, as lojas vão ficando cada vez mais entupidas de gente que estava sem tempo de comprar o seu look e deixou para última hora. O que acontece com muitas pessoas, mas essa é a graça do natal, ou melhor do fim de ano!

Hoje eu passei o dia inteiro no centro, e finalmente consegui encontrar um look para o natal e ano novo, não sei se vou conseguir fotografar, mas tentarei ahaha’ Eu comprei essa camisa que eu amei, essa calça jeans que eu estou no look, uma camisa marrom transparente e um shorts ‘LINDO de cintura alta com spikes para o ano novo! Estou mega ansiosa para usar os looks, heheh’

lok1loklok2Hoje eu comprei um anel para as falanges mas nem apareceu na foto😦 só apareceu o normal de laço!

lok3

Bom meninas, é isso!mclkadfj

Feliz Natal e boas festas, agente se fala em 2013🙂

Beijos

Deixe uma Resposta

