DIÁRIO DE UM FIM DE SEMANA: É NATAL!

Hey todo mundo!

Aaah.. Como o natal é lindo, onde a família se reúne ao redor da mesa para dar o feliz natal á cada um! Onde nos divertimos com a nossa família e parentes e primos!

Já que estamos nesse climão de natal, nada melhor que fazer um post bem recheado com fotos contando um pouco do meu fim de semana!

Passamos o natal na casa da minha tia e depois uns amigos nossos vieram para nossa casa. Marcamos de passar o dia inteiro no IBIRAPUERA para andar e pedalar um pouquinho kkk’

ibirapueraEu tinha me esquecido de fotografar o look, mas estou usando aquela regatinha do look anterior! E fotografei com a @deganelli :))

ibirapuera2ibirapuera3ibirapuera1ibirapuera5 ibirapuera4ibirapuera6Adorei essa foto kkk’ Eu mesma tirei! ahaha’ Na verdade.. todas

ibirapuera7 ibirapuera8

Quando deu umas 20:00 hrs agente se reuniu para ver a dança das águas! E no final as luzes se acendem >.<

ibirapuera9 ibirapuera10ibirapuera11 ibirapuera12Bom meninas,  então é isso, desejo á todas vocês MUUUUITAS felicidades e que 2013 venha ser um ano melhor ainda que 2012, muito obrigada por vocês estarem sempre do meu lado, me mandando e-mails fofos e comentários aqui no blog. E espero que vocês continuem comigo em 2013 né minha gente? kk’

Tudo de bom e MUITAS felicidades. 2013
Beeeijoos

Deixe uma Resposta

