VIAGEM DE FIM DE ANO (parte1)

HEEY TODO MUNDO!!! FELIZ ANO NOVO!!

Que saudades de vocês, confesso que eu voltaria de férias do blog só dia 4, mas a saudade foi tanta de conversar com vocês que resolvi voltar hoje🙂

Como passaram de fim de ano? Tudo muito bom?.. Ah, a minha viagem de fim de ano foi ótima. Me diverti muito com minha família e amigos. No dia 28 de dezembro/12 agente foi para Ibiuna, passar a virada na chácara de uns amigos nossos.  Vocês já conhecem lá, lembro de ter feito um post quando fui pra lá!

Foi tudo muito bom. E quero compartilhar com vocês cada dia um pouco mais dessa viagem inesquecível. Bora conferir?

1Agente ficou cinco dias lá! E quem acompanhou a viagem com agente foi a família da Ju, a mayara e a família da fe (no momento a fotografa kk). Acordamos bem cedinho, tomamos café da manhã e fomos pro parquinho que tinha lá tirar fotos!

2469117Bom meninas, esse post vai ser divido em várias partes, porque tem muita foto! E eu não quero deixar todas em um só post kk então fiquem ligadinhas que vai ter várias e várias fotos em post divididos!

Beijão & FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

