METAS PARA 2013

2013  Eu nunca fiz uma lista de metas para 2013,mas eu sempre criei uma”imaginária” na minha cabeça, sabe aquelas de.. estudar mais, ler mais e não faltar muito á escola.. E isso nunca funcionou direito,eu assumo kkk’
Mas esse ano eu quis mudar, já fiz uma lista com metas e sonhos para se realizar em 365 dias antes mesmo de 2013 começar! Então hoje eu venho com alguns tópicos da minha lista de metas para 2013. Eu juro que tentei ao máximo deixar ela mais curta ahah’
O legal de fazer essa lista, é que a cada dia que você dá uma olhadinha nela e lê tudo aquilo, você se esforça ao máximo até você conseguir realizar.

1. Estudar mais.

estudos  Eu sem tive uma dificuldade enorme para os estudos. Na 5° série, quando eu mudei para a minha escola nova (atual) eu e minha turma inteira, teve uma dificuldade enorme com a professora de matemática, ela tinha uns problemas da cabeça, sei lá (é o que eu penso) ela foi péssima, nunca explicava nada e deixava tudo nas nossas costas, para resolver tudo sem uma única palavra de explicação.
E assim foi.. até que eu não intendia mais uma vírgula e minhas notas estavam cada vez mais baixas, mais baixa que anão kk ‘Depois disso na 6° série a minha escola ofereceu a nossa turma o melhor professor, aquele que explica tudinho e deixa tudo bem claro, mas exigia a matéria da 5º o que deixou minhas notas mais baixas ainda. Então esse ano eu pretendo ao máximo me esforçar para tirar mais 10 em matemática, porque nas outras matérias, eu sou ótima🙂

2. Ter o meu próprio quarto.

quartoEu odeio o fato de que quando eu saio de casa para a escola meu quarto está mega organizado e quando eu volto o meu serviço foi jogado no lixo sem uma explicação.
Pense em duas meninas, mais velhas que você e muito,muito,muuuuito desorganizada. Eu convivo com elas, não que eu não goste das minhas irmãs, eu amo elas. Mas o difícil mesmo é dividir o quarto com elas. Minhas irmãs estudam e trabalham e pelo horário da manhã elas não estão em casa, o legal é que eu posso arrumar o quarto do jeito que EU quiser, passo horas deixando tudo organizado dobrando cada roupa e cada detalhe se encaixa em cada detalhe. Então eu fecho a porta, almoço e saio feliz da vida para escola. O duro é saber que quando eu retorno da escola com tantas histórias malucas da minha sala eu me deparo com um situação que fico muito chateada. Meu quarto já não se encaixa com a casa decorada da minha mãe, tudo está fora do lugar com roupas em cima da cama e sapatos largados no chão com uma música altíssima tocando rock (o que eu mais odeio) fazendo com que a poluição visual fique ainda pior.

Meu sonho é ter um quarto só pra mim, e farei de tudo para isso se realizar nesse ano. Minha família pretende se mudar para outra casa, que eu já até vi. Todas as noites imagino cada móvel e decoração naquele quarto, com janelas grandes e paredes brancas.

3. Organizar o canto do blog.

blog1

Eu sempre quis um espaço com as coisinhas do blog sabe? Tipo: câmera, livros, a caixa com os produtos para resenha, as anotações de fotos tiradas, agendas com idéias de post e o notebook. Bom, a minha penteadeira já é um ”cantinho” que eu marco tudo do blog, mas eu queria um espaço só meu com os meus looks e uma escrivaninha com tudo aquilo que eu preciso para uso do blog. é difícil dividir papéis com maquiagem, pelo menos o que eu acho.
Tipo o cantinho da Taciele Alcolea, tudo rosa kkk’ Quem sabe eu não consigo colocar esse cantinho no meu novo quarto?

4. Uma festa de sucesso.

listras (2)Todas vocês já devem estar cansadas de tanto saber que eu já estou planejando a minha festa.
Mas o que eu quero mesmo é que ela faça muito sucesso, e que fique na memórias das pessoas por dias, falando nos momentos inesquecíveis dela sabe?
Eu sempre quis uma festa de debutante do que uma viajem, porque vai ser um momento em que eu,minha família e amigos vão estar comigo fazendo com que aquele momento se torne mais único ainda.
O meu sonho é que minha festa BOMBE, e eu tenho certeza que isso vai acontecer,mas para isso eu também tenho que fazer por onde.

5.Montar looks legais.

montar

Eu não acho que monto looks legais, sei lá. Alguns eu gosto, mas nem são todos. O que eu quero mesmo é uma arara, para separar meus looks por dia. Nesse ano eu quero me organizar mais, pesquisar lojas com roupas bem legais para mim fazer looks pra lá de legais. Aqueles bem montados e super fofos.

Minha mãe disse que nesse ano pretende comprar essa arara pra mim e um corpete que eu tanto insisto em pedir kkk’

6. Ler mais.

booksEu sempre amei ler livros, sabe aqueles enormes que as professoras malvadas dão uma semana para ler e depois jogar uma prova? São esses que eu mais amo, depende kk’
Mas eu nunca fui muito de pegar um livro e ler o dia inteirinho, sou aquele tipo de pessoa que ama ler tudo menos um livro.  E esse ano eu quero ler mais livro ser uma pessoa mais culta (sqn) kkk depois que li o livro Depois Dos Quinze minha mente aceitou ler mais livros interessantes, aqueles bem chatos de ler mas que você adora rs’ Então, não custa tentar!

Bom meninas é isso, me contem mais também das suas metas para esse ano aqui em comentários, twitter (@dos_doze) ou no facebook (facebook.com/DepoisDosDozee).

Beijão❤

 

2 thoughts on “METAS PARA 2013

Deixe uma Resposta

