Inspiração do dia: Saia colorida!

Hey todo mundo!

Hoje eu acordei cedo e consegui arrumar e criar uma nova sequência de post. Está tudo pronto para 2013 cada dia da semana vai ter um post e na outra semana vai repetir a mesma coisa, e quando eu quiser post diferente vai ser publicado dois post no dia. Bom, eu vou fazer um post com a agenda de 2013, então fiquem ligada!

E na nova sequência que eu fiz, toda segunda vai ter um look de inspiração do dia, hoje eu acordei cedo arrumei meu guarda roupa inteiro, deixei ele bem organizado e deixei uma arara que tem nele vazio só para montar looks pronto, já montei três. E estou amando a ideia🙂

inspiraçãododiaEu já postei esse look lá na Fan page do blog https://www.facebook.com/DepoisDosDozee?fref=ts E hoje eu venho compartilhar com vocês aqui no blog🙂

Quando eu vi esse look, eu achei ele muito fofo. Esse ano eu quero investir mais em saias coloridas e fofas e vestidinho românticos, porque eu estou usando muita calça, o que eu não gosto muito.Então,nada melhor do que começar essa nova série de posts com um look de saia colorida romântico.

  O look é composto por uma sapatilha bem básica, um t-shirt muito fofinha, o cintinho marrom fininho e esse casaquinho tipo de lã muito lindo. E essa bolsa estilo carteiro.

Para se inspirar nesse look é super fácil, a peça chave nesse look é a t-shirt, então você precisa de uma t-shirt bem fofa e montar o look se inspirando com uma saia rodada.

Bom meninas então é isso. Gostaram? Espero que sim!
Beijos

 

3 thoughts on “Inspiração do dia: Saia colorida!

Deixe uma Resposta

