Agenda 2013!

agendaEu estava muito ansiosa para criar a nova sequência de posts de 2013. Ontem pela manhã eu tive a brilhante ideia de criar a sequência, funciona mais ou menos assim: cada dia da semana vai ter um post ou dois, e ele vai se repetir todas as semanas. E a cada 2 meses eu vou mudar essa sequência, e eu separei posts bem diferentes para cada dia e em alguns dias eu coloquei a sequência para dois posts!

Segunda-feira.  Inspiração do dia.
Terça-feira. Como montar looks/ Decoração.
Quarta-feira. Resenhas de produtos.
Quinta-feira. Look do dia.
Sexta-feira.De unhas feitas/Sexta-feira fashion.
Sábado.Make do dia/O que está na moda?
Domingo. Look do dia

Posts adicionais: Música do mês.
Livro da vez.
Favoritos do mês.

 

        Bom, então vai funcionar dessa forma que mostrei em cima, alguns posts adicionais eu vou encaixando nos dias que estão sem dois posts. Dessa forma está bem organizado, acho que agora vocês vão gravar sempre os posts de cada semana, e isso vai acabar virando uma ”marca registrada minha”.
OBS: 
Se você tem um blog e você também vai fazer esse tipo de cronograma, favor mudar a sequência com os seus post. créditos por favor :))

Beijos e espero que tenham gostado! 

One thought on “Agenda 2013!

Deixe uma Resposta

