Como montar looks? #Coletes Jeans

Hey todo mundo!

Hoje é terça-feira e como vocês viram no post anterior da Agenda 2013 desse ano, começo com a nova série de posts Como montar looks? O assunto de hoje é Colete jeans, aqueles que estão super em alta e que completa o look.
Então para montar looks bem legais a peça chave de hoje é..

DSC04799Eu sempre gostei do meu colete branco, e para mudar um pouco eu coloquei SPIKES que está super em alta, veja nos posts anterior.

03-looks-coletinho-jeans_zps05050fc7O legal dos coletes jeans é que eles dão uma mega incrementada no look. Aqui eu separei 3 looks com saias, de rendas, franjinha, estampada e rodada.

Os coletes são amigos das espadrilhas, acho que ele fica super legal com tênis all stars. Para compor um look bem fashion com o seu colete jeans não é muito difícil, os coletes fica super despojado com as t-shirt por um exemplo.  Ou até mesmo uma camisa com um tecido mais leve e transparente.

02-looks-coletinho-jeans_zps0dd10448  Fala sério, o que o colete não faz com um look mega simples com shorts ou macacão. Eu amei o 2° look, achei bem a minha cara ele é mega simples mas espojado. O que dá um glamour no look é o shortinho colorido e a blusa mega básica branca com  a tendencia mullet. Pode ser usado com rasteirinhas ou tênis.

04-looks-coletinho-jeans_zps5179e3b4Outro jeito de compor looks espojados com os coletes jeans, são os vestidinhos fofos e românticos! Os mais fáceis de montar, mas cuidado , nem todos os vestidos ficam legais com os coletinhos, na hora de compor o look preste muita atenção no caimento do vestido e tecido. O look não deve ficar muito carregado!

Bom meninas, então é isso. Espero que vocês tenham gostado das dicas.. Em fiquem ligadinhas no blog porque vem muitas novidades por ai🙂
Beijão

 

4 thoughts on “Como montar looks? #Coletes Jeans

Deixe uma Resposta

