Resenha:Hidratantes labial da NIVEA.

Hey todo mundo!

DSC05024Hoje é quarta-feira, e hoje é dia de? Resenhas de produtos! Okay, eu sei que já faz um tempinho que não posto nenhuma resenha aqui no blog, mas agora que me organizei com o meu novo cronograma de post, vai ficar tudo muito mais organizado.

Eu sempre quis fazer a resenha dos hidratantes labiais da nivea mas eu sempre me esquecia, quando eu comprei eles, foi por uma recomendação de uma amiga. Na época o moranguinho era mega famoso, fazia a alegria de qualquer famoso ahahah’ Além dele ser muito barato ele é ótimo. Nunca gostei muito de batom, gloss ou coisa do tipo, mas quando eu comprei o moranguinho eu me apaixonei por ele!

Ele virou um sucesso por causa das meninas de Rebelde. As três apareceram em uma entrevista no camarim usando ele, foi ai que ele começou a vender igual água. Depois disso a Sophia Abrahão deu uma entrevista para capricho, em que em um momento ela fala das makes que ela mais ama e e menciona que o moranguinho ”é o melhor amigo de necessaire”. 

O preço dele está bem justo custa 9,00 r$. Pelo menos na época que comprei. Já o protetor labial eu não sei ao certo o preço, minha mãe comprou ele junto com um protetor solar corporal da nivea ela disse que foi mega barato e super em conta.

DSC05028Eu sou apaixonada por esse hidratante labial. Ele é ótimo nota dez! Foi um investimento ótimo, e espero que quando acabar o produto eu comprar mais, porque ás vezes eu faço uma maquiagem bem leve e natural e uso ele, além dele hidratar os seus lábios ele dá uma corzinha mega fofa. Aquela que parece bem natural

DSC05029

Bom, o protetor labial,eu já não gosto tanto! Ele é ótimo para o verão sim,sem comparações, mas ele  fica branco nos lábios o que é muito ruim. Mas ele é usável com um batom ou você pode tirar o excesso e não vai ficar tão branco kkk’

Bom meninas então é  isso, se você tem um produto que você quer conhecer melhor me fale o nome e tudo direitinho aqui em comentários!
Gostaram? Beijos

2 thoughts on “Resenha:Hidratantes labial da NIVEA.

Deixe uma Resposta

