Bia, o que virou tendência?

Hey todo mundo!

Agora que eu estou muito feliz com o meu cabelo extremamente liso kkk’ Eu também estou feliz como está dando super certo o cronograma do blog. As visualizações estão super altas (sempre foi , mas está aumentando cada vez mais) e estou recebendo vários e-mails e recadinhos mega fofos! Cinto que estou conquistando o coração de vocês? Quanto amor, só gostaria de agradecer pelo carinho de vocês e por esse amor tão grande. Amo vocês de coração.

Mas.. Não fugindo do tema de hoje O que virou tendência? Vamos ao que nos interessa..

looks neon1Bom, a nova série de post todas as sextas, é assunto de moda. O que virou tendência em 2012 e 2013..

O neon conquistou de uma forma muito grande as passarelas, que trouxe para o nosso dia-a-dia e na vida da moda! Não se falava em outra coisa á não ser o neon! Nunca fui muito com a cara de neon, mas depois que eu comecei a colocar isso nos meus looks, ele realmente é apaixonante kkk’

Ele da vida ao look, te deixando ao mesmo tempo segura e não muito chamativa sabe? O que eu particularmente não curto muito!

O neon pode ser usado de várias formas em qualquer peça do look, por exemplo: bolsa, sapato, calça, acessórios..

looks neon

Os três primeiros looks tem preto e verde neon! Super amei,  e usaria com toda certeza!

neon-rosaO rosa é muito perfeito e pode ser usado com tons nude,branco ou bege.
neon-azul1
E ai, anotaram na sua lista de tendência? O neon ainda está super em alta, em vestidos, bolsas e biquínis.. E muuito mais! Só tome muito cuidado com as peças que vão acompanhar esse look. Pois a peça chave é o neon!

Beijos e espero que vocês tenham gostado❤

2 thoughts on “Bia, o que virou tendência?

Deixe uma Resposta

