De unhas feitas:verde pássaro, trem da vida!

Hey todo mundo!

Bom, primeiramente venho para pedir desculpas por ontem não ter tido post, passei o dia inteirinho que Deus me deu no salão fazendo a minha progressiva rs’ Foi a minha primeira vez, nunca fiz nada no meu cabelo a não ser cortar e fazer chapinha. Decidi fazer a progressiva por que dava muito trabalho fazer chapinha nos meus cabelos cacheados kkk’ Mas farei um post mais detalhado sobre os produtos que vou começar a usar e os novos cuidados é claro,então aguardem..

Mas, não fugindo do tema de hoje. Sexta-feira é dia De unhas feitas. 

DSC05090DSC05098DSC05100DSC05102Eu comprei esse esmalte para o natal, usei ele umas duas vezes e eu sempre me esquecia de fotografar para postar aqui no blog. Eu adoro a cor dele, é bem metalizado, e eu amo esmalte assim, não são todos, mas esse chamou minha atenção ahaha’

O ruim é que a pigmentação dele é um pouco fraquinha, passo duas mãos e ás vezes aparece um pouquinho da unha, por isso tem que caprichar bem na hora de pintar. Outro ponto negativo dele é que ele é muito fino, então não dura muito tempo:\

Bom meninas, então é isso. Espero que vocês tenham gostado do post e das unhas feitas né? rs’ E logo logo eu voltarei com mais algumas unhas desenhadas, faz um tempinho que eu não posto aqui no blog uma nail art!

Beijinhoos

2 thoughts on “De unhas feitas:verde pássaro, trem da vida!

  1. Adorei o post e a cor ! Faz um post sim sobre o novo cabelo ! Também quero fazer progressiva =) Tenta usar esse esmalte como cintilante ou seja passando um esmalte cremoso primeiro e depois ele =)

Deixe uma Resposta

