Make do dia: Olhos marcados e boca rosa!

Hey todo mundo!

Hoje é sábado e é dia de Make do dia. Bom, como muitas de vocês já sabem que eu sou apaixonada pelo mundo da maquiagem kk’ eu adoro passar algumas horinhas vendo makes para me inspirar e também compartilhar um pouquinho sobre maquiagens!

543127_410060375741419_1203662263_nA make de hoje que eu escolhi foi da Kristen Stewart, eu adoro o estilo de makes dela! Ao mesmo tempo que a make é suave ela é bem marcada.

A escolhida de hoje é com os olhos marcados com dourado e preto, o ponto de iluminação está no canto interno dos olhos.O preto é esfumado no canto externo do olho e o concavo foi marcado com um marrom mais fechado. O legal é que foi usado um lápis marrom/preto e dourado não na linha d’água mas sim rente aos cílios inferiores.

Eu amei a coir desse batom! é muito lindo, aparentemente é cremoso e me lembra muito um batom da MAC que é famosinho entre os rosas. O tom do batom é como se fosse um vermelho puxado para o rosa fechado ou pink!

E eu amei o penteado, bem romântico e nada exagerado! Parece que preencheu a make mara que ela usou!

Bom meninas, então é isso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e da make da Kristen Stewart.
Beeijos❤

 

2 thoughts on “Make do dia: Olhos marcados e boca rosa!

Deixe uma Resposta

