Look do dia: Mistura de estampas!

Hey todo mundo!

Hoje eu vou mostrar para vocês o look que eu usei ontem á noite. Não postei ontem, porque o meu editor estava dando erro quando eu salvava no notebook, ,mas hoje deu tudo certo aqui no computador. Bora conferir o look?

misturamistura1

Eu gostei  bastante do look de ontem, eu só trocaria a calça. Ma seu não tinha uma mais clara:\

Eu fiz meio que uma mistura de estampas, usei a blusa com estampa de oncinha em preto e braco e o meu casaco preto com listras bem finas douradas. Eu gostei e usaria de novo um estilo com mistura de ”estampas” ahaha’

Gostaram do look? Biig beijos e até mais tarde com mais um look :))

Deixe uma Resposta

