Look do dia: Shorts de cintura alta!

Hey todo mundo!

Hoje fez frio em SP e eu usei um look com calça jeans e cardigan, mas ele já apareceu aqui no blog. Então eu modifiquei algumas coisas fotografei e eu postarei na quinta! E o de  hoje eu montei para um casa de ”meia estação”.

Sem título 1DSC05133DSC05131Bom, eu usei o meu shorts de cintura alta que tem spikes nos ladinhos dele, o que faz dele a peça chave. Usei um cinto mais larguinho para compor melhor o look, uma blusa azul (neon) para ser o destaque da  peça e a camisa jeans (da minha irmã kk), usei ela aberta para deixar o look mais despojado. Uma slipper (não apareceu nas fotos😦  ), uma bolsa carteiro!

Gostei bastante do look! E com certeza vai ter muitos looks com esse shorts de cintura alta, porque ele virou meu queridinho ahaha’
Beijos & espero que tenham gostado do look❤

Deixe uma Resposta

