Inspiração do dia ♥ DIY Hair Bows! + How I wear/style my bows

Heey todo mundo ♥

Como muitas de vocês sabem, eu amo o estilo da Bethany. Pra quem não conhece, ela é uma menina mais influenciada nos EUA. A garota tem milhares de fâs e seguidores, e é impossível não se apaixonar pelo estilo de vídeo e por ela. Bom, pra quem não fala muito bem o inglês talvez seja complicado de intender os vídeos dela, mas mesmo assim você consegue intender visualmente! Porque é uma coisa mais explicativa visual.

Eu passo horas e horas vendo os vídeos dela, por mais que eu já vi kk E ontem ela postou um de como ela faz os lacinhos fofos que ela usa. Eu até me inspirei nela no look do meu níver com o lacinho no cabelo. Agora vou voltar usar lacinhos, da forma que ela usa, fica muito meigo!

looooo

Ela monta uns looks muito fofos! No segundo look que ela ta sentada de costas, mostra bem que ela tem uma calça igual a minha -v- só que de outra cor. Imaginem se eu não pirei? Espero que sábado esteja frio para mim me inspirar nesse look, com a minha calça de bolinhas, all stars e suéter (:

macbato the moonEu amo muito de paixão os looks dela, é incrível como ela faz cada peça se tornar estilosas! Agora eu só me inspiro nela.

Agora se você quer ver o look completo, assista o vídeo á baixo ateé o final. Tenho certeza que também vai se apaixonar por ela.

Só dar o play!!

E ai, o que acharam? Se você gostou dela siga ela no TT @MacBarbie07 curta a fan page dela para ficar por dentro das novidades e acompanhar ela de pertinho www.facebook.com/pages/Macbarbie07   e se inscreva no canal do YT dela http://www.youtube.com/user/Macbarbie07

Beijos & espero que tenham gostado🙂

Deixe uma Resposta

