Como montar looks? #Max colar

Hey todo mundo  ♥

5dicas-pecasbase

Como de costume, terça-feira é dia de” Como montar looks” eu estou amando separar com carinho vários looks e imagens para vocês se inspirarem e saber um pouco mais como montar looks. Tenho certeza, que muitas de vocês como eu tem muita dificuldade na hora de escolher a produção do dia. Passo horas e horas em frente ao guarda-roupa procurando um look. 

Por isso, resolvi todas as terças fazer um post especial para as meninas, que também tem dificuldades de montar looks. E como vocês já sabem, todo dia vai ter uma peça chave diferente.

A peça chave de hoje é…

DSC05159

Eu sou uma daquelas pessoas que ama max colar, não tem muitos (como podem ver), mas acha lindo e eu também não sou de usar muito.

A peça chave deve ser o ponto principal do look, como eu sempre digo para vocês! O look pode ser composto por peças básicas e bem simples. Mas o max colar vai fazer toda a diferença no look.

max-colar43432Os que estão fazendo maior sucesso, são esses de golinha! Eles são ótimos para usar com camisa, não importa muito o tecido se for transparente ou um tecido mais pesadinho, como na imagem á cima que mostra uma camisa jenas.

pref-34Uma menina, que sabe muito bem usar o max colar éa Taciele Alcolea! A barbie monta looks pra lá de incríveis com os max colares que ela tanto ama. Nesse look ela usou uma camisa branca transparente, um shorts com a estampa de lenço (está super em alta), uma rasteirinha mega fofa, essa bolsa linda e o max colar bem alegre.

maxBom meninas, então é isso. Se você ficou com dúvidas, me mande em comentários eu eu responderei tudo certinho (:

Beijos & espero que tenham gostado

3 thoughts on “Como montar looks? #Max colar

Deixe uma Resposta

