Lenço & Calça de bolinhas

Hey todo mundo!


DSC05124
São Paulo 
ultimamente não está fazendo aquele calor desgraçado, até parece ”inverno” o friozinho e o vento gelado.. Não é aquele frio de sair de casa com bota,casaco e boina. E sim, calça jeans cardigan e lenço🙂 Foi assim que eu me inspirei hoje, mas sem o cardigan kk

Hoje eu fiquei o dia inteiro no centro, fui montar o presentinho pra Taci, já que sábado eu tenho um encontrinho com as leitoras com ela🙂

DSC05125(fotos:produção/tiradas semana passada)DSC05126

Bom meninas, então é isso! Espero que vocês tenham gostado do post e do look do dia né? rs
Beijão

Deixe uma Resposta

