Inspiração do dia ♥ Shorts de cintura alta

Hey todo mundo!

Como eu ainda estou me recuperando por tanta emoção de ter visto a Taci, o blog não pode para né? Então como vocês já estão se acostumando, hoje é segunda-feira e é dia de Inspiração do dia ♥ 

loolHoje a inspiração do dia é Shorts de cintura alta. Quem mora aqui em SP, sabe o quanto está estranhando esse ”verão” de São Paulo, aquele tempo bem feio. Mas os shorts da mesma forma não sai das pernas de várias brasileiras! Eu amo shorts de cintura alta , eles são bem estilosos e deixa o look mega despojado.

Eu me lembro de já ter feito um post com o shorts de cintura alta, mas eu quis relembrar vocês pelo fato que eu estou usando muito, e que logo logo as aulas voltam, então conta como uma inspiração pra montar looks no dia-a-dia, não é mesmo?

O estilo desse short fica muito fofo com t-shirt, além dela deixar bem fofo, compõe bem o look, dando mais forma ainda para o shorts de cintura alta! O legal é usar a blusa por dentro usar um cintinho fino básico, coturno ou rasteirinha e um cardigan para deixar a produção mais arrumadinha kkk’

Bom meninas então é isso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e das dicas de hoje😀
Beijos

Vai rolar um encontrinho pro meu blog, ainda não sei a data, mas pretendo fazer lá no parque Ibirapuera, algumas meninas estão organizando e elas querem que seja no domingo! Por favor me mande um e-mail (bianquinha_thedy@hotmail.com) para confirmar a sua presença! E me ajudar a marcar um dia🙂

 

 

Deixe uma Resposta

