Como montar looks? #Camisas

Hey todo mundo  ♥

Mais uma terça-feira de Como montar looks? Estou recebendo vários e-mails das seguidoras-leitoras do blog que estão amando os posts!🙂 Só tenho a agradecer á cada uma de vocês, pelo carinho e amor que sentem por mim, amo cada uma de vocês!

Então, o blog deve cada vez mais crescendo com tanto amor de cada uma de vocês, bora ver como montar looks com camisas?


camisas

Toda mulher, tem no seu guarda-roupa feminino uma camisa, ou várias! Eu adoro camisa, tenho várias e acho que é uma peça que todas devem ter em casa, por isso que a peça chave de hoje para montar looks são as famosas camisas.

look com camisa

São tantos modelos, estilos, cortes e tecidos diferentes, que toda mulher deve ter de qualquer forma uma em casa. Seja ela curta, de manda cumprida, estampada ou transparente.

As camisas nunca saíram de moda, deve ser pelo fato delas serem tão queridas por todas! Não importa a estação, ela sempre está em alta, no verão, inverno ou primavera. Elas são bem queridas.

look com camisa1 As camisas transparentes estão super em alta! Em 2012 ela entrou com tudo nos looks de muitas mulheres que desfilavam pelas ruas. É pelo fato de ser algo novo na moda, a transparência tomou conta dos desfiles, quanto nas camisas! Eu acho mega fofo, e fica muito estilo com calças jeans ou aquelas coloridinhas e estampadas, um super charme que só ela tem.

look com camisa2As camisas atende á qualquer gosto. Sophia Abrahão intende muito bem disso, muitas vezes ela investia nas camisas na hora de montar os looks. E optou sempre nas transparentes, de cores diferentes ou com estampas. O legal é que você pode montar os looks com shorts jeans de cintura alta ou média, sneakers, leggings e muito mais!

look com camisa3Olha só que fofo esse look, mega simples e super romântico. A camisa com uma leve transparência de bolinhas de poa, o shorts jeans com a lavagem bem clarinha, sapatilha básica branca e uma bolsa mega fofa vermelha.

look com camisa4Eu acho linda as camisas jeans, elas são muito estilosas e você pode se divertir muito com elas na hora de montar seus looks.

Usar ela aberta com uma blusa básica por baixo, com um shorts de estampa bem colorida e divertida ou até mesmo uma calça estampada.

look com camisa5Claro que eu não podia deixar de fora as camisas xadrez. Que são as melhores amigas de muitas adolescentes. O legal é que como tem tantas variedades de estampas e formas de camisas, você pode variar ás vezes deixando a xadrez de lado! Mas é claro que ela é muito estilosa.

Bom meninas, então é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e das dicas que eu separei com muito amor para cada gosto :))
Beijoos

Deixe uma Resposta

