Look do dia ♥ Meia fina e botinha.

Hey todo mundo!

Sim, eu sei que hoje é dia de resenhas, mas eu resolvi fazer um look do dia, vocês vão ficar bravas? kkk’ Mas eu me certifiquei antes e perguntei lá no TT quem gostaria que hoje tivesse look do dia, olha que eu estou com uma caixa cheia de produtinhos para resenhar, mas uma folguinha só!

quartaEu tenho umas meias finas aqui em casa, e eu sempre me esqueço de usar, já tinha um tempinho que eu tinha montado esse look e deixei ele de ladinho na arara de looks para fotografar.

quarta1Essa botinha é da minha irmã, achei um super desafio ficar em cima dela kkk senti umas dores nos pés, mas tudo bem, já me recuperei rs.

O look é composto por: t-shirt preta, meia fina, botinha, shorts de cintura alta com spikes, casaco com listras e bolsa carteiro.

Bem simples e fácil para se inspirar né girls? Bom, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado do post.
Beijoos

4 thoughts on “Look do dia ♥ Meia fina e botinha.

Deixe uma Resposta

