De unhas feitas: Rosa floral ♥

Hey todo mundo ♥

Hoje é sexta-feira aniversário e feriado de São Paulo😀 Mas, o blog não pode parar, então, como de costume dia de sexta-feira é dia de De unhas feitas.

E esse esmalte de hoje está sendo um dos meus favoritos ♥ quando eu comprei ele, logo de cara eu já me apaixonei por ele, porque eu adoro esmalte rosinha. Acho muito minha cara kkk.

DSC05342DSC05339DSC05344DSC05437Não sei porque mas acho que vou usar muito esse esmalte AHAHAH. Eu deixei ele quase uma semana nas minhas unhas, e sempre que dava uma lascadinha lá estava eu tampando o buraco que saiu da unha KKKK

Essa cor é bem romântica, ela dá um super destaque nas mãos além de deixar elas bem meigas! Eu gosto de pintar as unhas com esses tipos de cores com as unhas quadradas. No caso a minha estava ”meia quadrada” AHAHAHA porque eu fiquei morrendo de preguiça de lixar.

Foi necessário 2 camadas para cobrir tudinho! Incrível né? Olha que eu achei esse esmalte mega claro da primeira camada.

Bom meninas, então é isso! Espero que vocês tenham gostado das unhas de hoje e do post também minha gente!
Beijão.

2 thoughts on “De unhas feitas: Rosa floral ♥

Deixe uma Resposta

