Make do dia ♥ Volta ás aulas

Hey todo mundo!!

As aulas infelizmente estão terminando ;( e como toda blogueira, já começa a entrar no clima de volta ás aulas com ideias de looks e makes para arrasar no ano.

Sim, eu sei que estou fugindo do cronograma do blog, mas é por uma boa causa. Assim vocês podem voltar com tudo nas aulas e ser muito estilosa, só estou fazendo o meu papel de blogueira, não é mesmo meninas?

euusei Para fazer essa make eu usei a paleta de 12 cores da AVON 2floral, o blush na cor bronzer/café da color trend, batom na cor boca mel da natura, pincel para pó e para preparar a pele, máscara para cílios da avon e o lápis duo da OBoticário mas eu só usei a cor nude.

lolA make é mega simples. Primeiro você prepara a pele normalmente com base,corretivo e pó.Nunca se esqueça que você deve parecer mega natural e simples, então nada de base de cobertura pesada viu?

Bom, agora que você já preparou a sua pele, você deve ir para  os olhos. Aplique um primer ou fixador de sombra por toda a pálpebra, com a sombra dourada/clara (a sombra deve ser aproximada ao dourado) aplique em toda pálpebra e esfume as bordas com um pincel específico para essa função. Feito isso, agora é só aplicar com a sombra marrom opaca no pincel com o corte diagonal rente aos cílios inferiores e superiores.

Preencha sua sobrancelha com um lápis próprio e de sua cor, ilumine o canto interno dos olhos com uma sombra pérola ou clara. Para levantar o olhar aplique um pouco de sombra branca ou iluminadora á baixo das sobrancelhas, com o lápis nude aplique em toda linha d’água. Finalize os olhos com muitas camadas de máscaras para cílios marrom ou preto.

Por último aplique o blush nas maças do rosto e um iluminador á cima do blush. E pronto! Sua make está pronta.

Bom meninas, então é isso! Espero que vocês tenham gostado do post e da make :)) Aah, todos os produtos que eu usei são nacionais, o que facilita a vida de vocês para copiar a make, é só ver os produtos na primeira imagem que eu coloquei.

Beijos

2 thoughts on “Make do dia ♥ Volta ás aulas

Deixe uma Resposta

