Maratona, volta ás aulas ♥ looks para se inspirar.

Hey todo mundo! ♥

Infelizmente as férias já chegaram ao fim ;( sim, nós sabemos o quanto é duro voltar ás aulas e deixa de lado o facebook, o twitter e dormir muito tarde. Mas, como não temos escolha, vamos voltar para a escola cheia de estilo.

quinta4

No primeiro look, eu usei a minha camisa da EMME que eu amo ela, pelo fato dela ser diferente de todas as outras que eu tenho. Eu usei ela em estilo mullet com a minha calça na lavagem mais escura com a barra dobrada para dar um charme, slipper, bolsa de lado.

quinta1 Nesse segundo look, eu estou utilizando o mesmo short. Um t-shirt para deixar o look mais descontraído, eu estou usando o meu cardigan da EMME que eu não gosto muito porque ele é muito apertadinho e curtinho, mas achei que ficou legal com esse look.

quinta2Agora, um look com saia. A bolsa estilo sacola, para deixar o look mais ”escola” ahahah’ Essa t-shirt de ombro caído para não deixar o look muito arrumadinho para escola sabe? Aah, eu usei uma sapatilha.

quinta3Para aquelas meninas, que não curte muito shorts ou saia, eu pensei na calça jeans de lavagem escura, um suéter de listras, sapatilha de ponta dourada e a bolsa da alice.

quinta Eu usei uma regata branca, colete branco com um detalhe de spikes na gola, shorts de cintura alta com detalhes nos lados de spikes, a bolsa de lado e o all stars.

quinta5Outro look para as meninas que podem usar shorts,calça e a blusa do uniforme. Esse é com um cardigan e um cintinho para dar um charme diferente no look.

Bom meninas, é isso! Gostaram?espero que sim. Deixe um comentário
Beijos

2 thoughts on “Maratona, volta ás aulas ♥ looks para se inspirar.

Deixe uma Resposta

